fbpx

S. H. Comunicação – Seu evento científico está aqui

Abertas as inscrições para o Programa de Alfabetização Neuro Emocional

Abertas inscrições para Programa de Alfabetização Neuro Emocional
Abertas inscrições para Programa de Alfabetização Neuro Emocional

Estão abertas, até o dia 22 de outubro, gratuitamente, as inscrições para o Programa de Alfabetização Neuro Emocional, desenvolvido pelo Laboratório de Neurociências Educacionais da Universidade Simon Fraser do Canadá. Voltado para educadores, pais, cuidadores e demais interessados, a formação irá ensinar como as emoções funcionam, como identificá-las em si mesmo e nos outros e como gerenciar suas emoções, melhorando seu gerenciamento sobre elas e tornando-se um indivíduo afetivo positivo.

O programa consiste em uma série de seis workshops sobre alfabetização emocional, que será realizado no canal Tecnologias Digitais na Educação.

Com duração de seis semanas, o curso irá explicar a neurociência e a neuropsicologia das emoções; discutir as diferenças entre afetos e emoções; além de apresentar métodos e estratégias para regular suas emoções promovendo o bem-estar emocional e físico em ambientes escolares e grupos familiares.

A facilitadora do curso é Beatriz Araújo, formada em Psicologia pela Universidade de British Columbia, no Canadá, e gerente do Programa de Alfabetização Neuro Emocional de Vancouver. Os participantes receberão um certificado após a conclusão do programa de seis semanas.

Faça sua inscrição

• Conteúdo das aulas: Clique aqui

• Saiba mais no site do programa.

Obs.: Até o momento, ainda não foi informada a data de início do evento.